quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Alce de papelão

Idéia maravilhosaaaaa... sem nem pensar duas vezes EU FIZ UM!!!!!!!
Encontrei essa doação no blog de uma menina muito criativa é sério muito criativa mesmoooo... o blog  da Thalita é o CASA DE COLORIR, lá você vão encontrar os moldes para fazer o seu alce de papelão.
Não tendo onde colocar a não ser no meu quarto, por que minha mamãe não deixa ampliar minhas ideias pela casa. Não concordei deixa-lo no meu cantinho tão escondido, então lembrei da casa do meu amado, poxa ele mora sozinho e lá eu posso usar a parede que quizer, neh?! rsrsrsrs... olha só que cena eu em Recife-PE a procura de papelão foi dificil, foi dificil mesmo, lá o povo economizar ate papelão (kkk..). Coloquei bem na sala de jantar (kkk..) para que todos que entrarem possam ver que lindo que ficou. Olha as fotos dele.
 Quer fazer um??? Vai lá no blog da Thalita, pega os moldes e use a imaginação.



3 comentários:

  1. Onde encontro o blog "Casa de Colorir" ? Deixa o link ?

    ResponderExcluir
  2. Ai esta o endereço do blog onde você pode pegar os moldes para fazer o seu alce.

    Boa sorte.
    Espero que fique bonito tanto quanto o meu.
    :)

    ResponderExcluir