quarta-feira, 21 de março de 2012

Madruga apaixonada...

Quase sem vida, ninguém nem nota que ele esta ali. É  assim que sentia no verbo passado o meu querido INTERRUPTOR do meu quarto.
     Chegando o mais novo representante da família de minhas loucurinhas... o meu lindo e romântico interruptor.


 Vou ter que contar o motivo de sua existência. Tudo começou a um tempo atrás, sempre dormi na tremenda escuridão do meu quarto, ate que um dia tiver um baita susto com um pesadelo e fiquei morrendo de medo e fica ali naquele escuro, então decide usar o meu esquecido abajur  todos os dias a noite inteira o bichinho trabalha mesmo toda a madrugada só descansa as 07:00hs da manhã. Assim notei a existência do meu solitário interruptor com sua cor neutra branco. Já que ele faz companhia a meu adorável abajur lhe arrumei ao meu gosto, claro! E sim com essa CORUJA apaixonada simbolizando o amor da madrugada.
 
 Segue abaixo o passo a passo de como eu fiz esse romance de encher os meus olhos de felicidades todas as vezes que vou usa-lo.



  Vamos precisa do desenho que você quiser ( esse meu é uma impressão básica peta e branca, o vermelho foi feito depois dela já impressa com piloto) isso é papel mesmo ta gente?! Continuando, tinta fosca pra artesanato (acrilex é baratinha) cola branca e pincel fino.


Cola a figura na parede com cola branca e começa a pintar as bolinhas da cor que quiser as minhas são cinzas.
2º tah ai o meu interruptor todo pintadinho com as bolinhas.
agora é hora de pintar com a cor preta, com cuidado pra não pinta as bolinhas.




















prontinho, este ai o meu interruptor lindinho, fofinho e romântico.






























 QUE ROMÂNTICO....

2 comentários: