segunda-feira, 19 de março de 2012

Salvando as lembranças...

  Quando não tem nada a perder, você fica mais livre, né? Foi essa sensação que eu tive quando me dei de cara com uma casa sem moveis e pior sem vida... pra mim uma casa alem de ter cores principalmente ela precisa dizer que ali mora uma pessoa que tem família, sim família!!!!!!!! Voto naqueles que amam seus parentes, amigos e etc. Bati o olho em uma parede e minha imaginação foi bem longe, sem perder tempo fui correndo para o computador para escolher as minhas fotos preferidas, salvei  no pen drive e corri pra lojinha e assim ter em mãos as minhas fotinhas prontas para o trabalho, como mostra o passo a passo do meu trabalho... ( salvando mesmo o apartamento do Kaio).
 Cartolina (com duas cores), foto, regua, tesoura, lapis, durex e faca (era pra ser um estlete, mas eu não tinha)...

 Corta direitinho todos os cantinhos, tah!!!
 faz o encaixe certinho, não precisa nem de cola pra isso... é otimo.
 montadinho...



 comeci a cola com cola com o durex cada aba...






com e molde dos proprios cubos pronto desenhe em outra cartolina a moldura certa.








 corte e fica assim como mostra a figura.








Pronto é so cola na parede com cola quente... ficou lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário